Informe atendimento SPREV
Buscando atender novamente às solicitações que nos cabem, ampliamos nosso cronograma de atendimentos virtuais.
As novidades são:
1) Cadastro do Plano de Benefícios: visando atender às dúvidas que surgiram após a live de apresentação da Abipem referente ao cadastro do plano de benefícios no Gescon, o atendimento virtual auxiliará nas demandas para cadastro dos benefícios estabelecidos por norma em adequação à Emenda Constitucional nº 103/2019. O atendimento ocorre toda quinta-feira, no período da manhã, de 9:30 às 12hrs;
2) Pró-Gestão e Certificação Profissional dos Gestores e Dirigentes: a adesão ao Pró-Gestão, embora facultativa, tem grande relevância e contribui com a modernização e profissionalização dos RPPS, estabelecendo padrões de atividades com maior controle e transparência. Com o intuito de auxiliar os entes federativos a entender melhor como aderir ao programa e também a entender as normativas trazidas pela Portaria nº 9.907/2020 que trata dos parâmetros da certificação profissional dos dirigentes, membros do conselho deliberativos, membros do conselho fiscal, responsáveis pela gestão de recursos e membros do comitê de investimentos dos RPPS. O atendimento ocorre toda quarta-feira, no período da tarde, de 14:30 às 17hrs.
3) Operacionalização do sistema COMPREV: com o intuito de aprimorar os atendimentos sobre o novo sistema COMPREV, a nova sala de atendimento abordará a operacionalização do novo sistema para orientação aos usuários quanto a utilização das funcionalidades alteradas. O atendimento ocorre toda segunda e quinta, no período da manhã, de 9:30 às 12hrs.
Para consultar no cronograma de atendimentos virtuais, acesse nosso catálogo do WhatsApp: https://wa.me/p/4261561310589352/556120215555
Algumas considerações sobre os atendimentos virtuais: