O MPS informa que desde o último dia 06 de outubro foi implantada neste Departamento a Coordenação de Atendimento, que passou a centralizar todas as demandas de atendimento enviadas pelos RPPS.
Neste primeiro momento estão sob a responsabilidade da Coordenação de Atendimento o atendimento telefônico e o agendamento e recepção para atendimento presencial. Dessa forma, as ligações para os antigos números estão sendo redirecionadas para o novo número único: 61-2021-5555. Num momento posterior serão também centralizados os atendimentos por e-mail.
O objetivo dessa mudança é resolver uma antiga dificuldade enfrentada pelos RPPS para contato com o Departamento, passando assim a ofertar atendimento de melhor qualidade e a gerenciar as demandas recebidas por meio de aplicativo desenvolvidos por nossos técnicos.
A Coordenação de Atendimento está funcionando em horário ininterrupto, das 08 às 18 horas (horário de Brasília).
Solicito a gentileza de dar ampla divulgação aos seus associados.
Atenciosamente.
NARLON GUTIERRE NOGUEIRA
Diretor do Departamento dos Regimes de Previdência no Serviço Público
MPS/SPPS/DRPSP – (61)2021-5474