Associação dos Institutos Municipais de Previdência e Assistência de Santa Catarina

Ligação ou mensagem via WhatsApp

Convite Ciclo de Palestras dia 22.03.2016 em Itajaí

 RPPS – Ciclo de Palestras – O Banco do Brasil, BB-DTVM e UGP (Unidade de Gestão Previdenciária), e com o apoio da Associação dos Municípios da Região da Foz do Rio Itajaí (AMFRI), elaborou ciclo de palestras, conforme cronograma abaixo, que abordará temas relevantes para a gestão dos ativos dos RPPS.


Data: 22/03/2016 (Terça – Feira)

Manhã
– 9h00h às 9h15 – Abertura;
– 9h15h às 10h15 – “Governança para Regimes Próprios” – Palestrante UGP;
– 10h30 às 12h00 – “Cenário Econômico e Alocação de Recursos para Regimes Próprios” – Palestrante BB DTVM.
Tarde
-14h00 às 16h00 – "Cenário Macroeconômico 2016-2017 – A dura travessia da Economia Brasileira” – Élcio Gomes Rocha – Economista Chefe do BB.

Local do evento: Auditório da AMFRI
Endereço: Rua Luiz Lopes Gonzaga, 1655, São Vicente, Itajaí – SC

Assim, convidamos os dirigentes da ASSIMPASC a participar do ciclo de palestras dia 22, e pedimos a gentileza, se possível, de realizar divulgação por meio de comunicação interna e/ou site dessa Associação entre os Associados. 

Já encaminhamos o convite aos Institutos de Previdência através do respectivo Gerente de relacionamento no Banco do Brasil, onde pedimos responder ao mesmo Gerente confirmando a participação no evento até 15/03/2016.

Para a palestra das 14:00 com o economista chefe do BB, a AMFRI já está realizando a divulgação (conforme imagem) e a palestra tem como público-alvo também Prefeitos e Secretários Municipais e empresários da região da AMFRE.

 – Currículo do Economista Chefe do BB: Élcio Gomes Rocha é Mestre em Economia pela Universidade de Brasília (UnB), com ampla experiência em análise macroeconômica e como professor de macroeconomia. Funcionário do Banco do Brasil desde 1987, em 2000 juntou-se à equipe de economistas que estruturou a Gerência de Assessoramento Econômico do Banco, área especializada em estudos, análises e projeções macroeconômicas no âmbito do Conglomerado BB. Desde 2010 é Economista-Chefe do Banco do Brasil.